sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Música: Tecnologia



Compositores: Astronautas


Tecnologia
START

E começa mais um dia

Cotidiano e tecnologia.


Eu posso ver em 3ª dimensão

Cinema preto-e-branco pela televisão.


Eu vou compor uma música eletrônica

No meu violão.


E poderia destruir a bomba atômica

Com meu controle remoto


STAND BY


TECNOLOGIA!!! - DIA-A-DIA

RESTART


Com uma lógica analógica

A minha vida é um vídeo game.


E com minha caneta ótica


Escrevo holografia em poesia concreta


Eu vou compor uma música

No meu violão.


E poderia destruir a bomba atômica

Com meu controle remoto


STAND BY


TECNOLOGIA!!! - DIA-A-DIA








3 comentários:

  1. A tecnologia está presente no nosso cotidiano exatamente como diz a letra da música. Não podemos ficar de fora desta realidade, porém devemos utilizá-la em benefício de todos de maneira produtiva e de acordo com nossas possibilidades.
    Ela nos conecta com o mundo, por isso precisamos utilizá-la com coerência e sabedoria.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, amei sua postagem.
    Bjosssss, te adoro.

    ResponderExcluir
  3. Oi colega,
    A tecnologia facilita muito. Como muitas outras ferramentas devemos ser coerentes na utilização.
    Beijos

    ResponderExcluir